sábado, 26 de novembro de 2011

A vez do Amarelo!

   Sou suspeita por amar a cor amarelo! eu acho que é uma cor viva e ao mesmo tempo suave, e que deixa qualquer roupa com uma cara de feliz !
    A pouco tempo atrás o vermelho era febre entre calças, saias, blusas, etc... Agora o que vai reinar é o Amarelo!

   

   


O segredo para começar a usar o amerelo - uma cor chamativa-, é começar por pequenos pontos:uma saia, um detalhe e claro, nos acessorios! Pois,dão um toque especial sem pesar no look.



   

   Celebridades usando amarelo.....

      

   


Esperem q tenham gostado bjs....

3 comentários:

  1. Humm..Eu não uso muito o amarelo não..pois parece que eu fico da mesmo cor kkkk...

    Hein... Segunda eu posto o seu selinho viu..Não me esquecí rsr..

    Bjinhos Mayara Lopes

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Victoria!
    Vi seu blog no Pensa se eu fosse rica.
    Então resolvi passar para conhecer seu cantinho.
    Adorei o blog e ja estou te seguindo, sei como é complicado começar um blog, por isso vim te dar meu apoio e te desejar sucesso!!!
    Se gostar me segue tbm?!!

    Xerinhos!!=*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir